No Strings Attached – Miller, Ostinato, Bikas e Pedro Menício – Sábado 1 de Junho – Maravilhas – Aveiro

No Strings Attached – Miller, Ostinato, Bikas e Pedro Menício – Sábado 1 de Junho – Maravilhas – Aveiro

Line Up

00:00 Pedro Menício

01:30 Ostinato

03:00 Miller (Real Gang)

05:00 Bikas

Este sábado, dia 1 de Junho fomos ao evento Strings Attached com Miller, Ostinato, Bikas e Pedro Menício, aproveitámos e entrevistamos Miller dj nascido em Inglaterra mas atualmente a morar em Espanha. (podes ouvir a entrevista depois da introdução ao dj).

Strings Attached – Sábado, dia 1 de Junho de 2019

Miller é originário de uma cidade industrial do Norte de Inglaterra, mais conhecido como o fundador do evento e da editora Real Gang que faz parte do circuito clubbing de Ibiza.

Apesar da sua idade, ele mantém residências no The Zoo Project, Sleapfunk e no seu projeto Real Gang, em shows no Fabric em Londres e no Bret em Amesterdão.

Ele é também um dos elementos do duo Mity & Miller que já editaram pela Haus Wax e a Sleapfunk Records, assim como pelas recém criadas Real Gang Records e Real Gang Records ‘X’ cujo primeiro lançamento a solo foi o release 432OT.

Strings Attached – Sábado, dia 1 de Junho de 2019

Preferindo a autenticidade que traz o tocar discos de vinyl, Miller tem um estilo muito particular, groovy drums, warm driving basslines, tendo a habilidade de criar uma atmosfera tocando música com profundidade.

Tendo experimentado os discos desde os 12 anos, a paixão de Miller no seu trabalho é evidente quando ele toca, tornando-se assim num verdadeiro artista underground.

In Resident Advisor

Entrevista Miller – Strings Attached – Sábado dia 1 de Junho de 2019 – Maravilhas Aveiro

Strings Attached – Sábado, dia 1 de Junho de 2019

Ostinato também é ele um colecionador de músicas, totalmente viciado em vinyl, conhecedor de música consegue criar atmosferas por todos os lugares onde passa. Já teve vários alter egos e projetos o que lhe permitiu partilhar música com vários tipos de público.

In Bádio Magazine

Strings Attached – Sábado, dia 1 de Junho de 2019

Pedro Melício é um melómano compulsivo e um dj eclético totalmente influenciado pela música negra, do Jazz ao Tecno de Detroit, passando pelo Funk , Hip hop, Disco, Dub, Broken Beat ao drum and bass os seus sets são verdadeiras viagens de ritmo e emoção, comunicando de uma forma autêntica e apaixonada com o público.

in Mixcloud

Strings Attached – Sábado, dia 1 de Junho de 2019

Bikas é o mentor e principal figura das noites de sábado do Maravilhas, espaço noturno de underground da cidade de Aveiro. Head Officer também da label Strings, tem sido o responsável por trazer às noites da Veneza de Portugal alguns dos melhores nomes do panorama do Djing Nacional e até Internacional.

Uma noite muito bem passada ao som de temas muito ecléticos, groovys e melódicos, como tivemos oportunidade de referir ao programador musical das noites do Maravilhas, Miller é nome para repetir numa próxima oportunidade nas noites musicais da Strings.

 

Queres receber mais notícias como esta?
Assina a minha newsletter e além disso recebe um artigo exclusivo como misturar em vinyl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *